29/11/2006

Vitória na campanha salarial dos Prestadores da CEF

Finalmente a Convenção Coletiva de Trabalho 2006/2007, foi assinada e homologada na DRT  no dia 28/11/06, especifica para os trabalhadores das Prestadoras de Serviço da CEF.Durante esse tempo lutamos muito em busca  de uma Convenção que  atendesse as necessidades dos trabalhadores. Após vários meses de negociação com o Sindicato Patronal, finalmente vencemos esta batalha, tivemos  ganhos significativos, sendo que os auxiliares tiveram um ganho real de 20%, e o auxilio alimentação foi estendido à todos os trabalhadores independentes da carga horária de trabalho, esta é  mais uma vitória do Sindicato, sendo que, este reajuste é o maior ou um dos maiores do Brasil conquistados para  os Prestadores de Serviço da CEF.

Leia boletim na íntegra...