22/07/2008

Trabalhadores do Serpro se mobilizam nas capitais brasileiras

Nesta quarta-feira (23), os trabalhadores do Serpro participam da 9ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2008/2009. A rodada começa às 14h na sede da empresa, em Brasília. No mesmo dia, os empregados fazem paralisação de 24h e manifestações nas capitais dos estados e do Distrito Federal.

As manifestações acontecem dia 23 durante a 9ª Mesa de Negociação Salarial

No Distrito Federal, haverá manifestação em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Nos outros estados, as manifestações acontecerão em frente às Assembléias Legislativas. As mobilizações ocorrerão durante a mesa de negociação.
Esta é a terceira paralisação das atividades dos trabalhadores do Serpro em dia de negociação salarial. De acordo com o movimento dos trabalhadores, a manifestação é necessária para mostrar aos brasileiros a insatisfação com os baixos salários aplicados pela empresa e com a intransigência dos negociadores da estatal, que se recusam a melhorar a proposta econômica.

Fonte: FENADADOS