06/10/2007

Trabalhadores da ORBRAL contrato SERPRO/CEF vão parar mesmo

Reuniram-se na manhã do dia 05/10 no sindicato as comissões dos trabalhadores da empresa ORBRAL contrato SERPRO/CEF, e decidiram dia 08/10/2007 entrar em greve por tempo indeterminado ou seja até que a empresa cumpra com suas obrigações trabalhistas.

As comissões de ambos contratos já na aguentam mais tanto descaso por parte da empresa ORBRAL, e comentaram que os trabalhadores não aceitam mais desculpas querem seus salários e benefícios, por isso, será impossível que recuem neste momento.
Na reunião realizada no período da tarde neste mesmo dia  com a empresa ORBRAL, Comissões dos trabalhadores do contrato SERPRO/ CEF e  sindicato,  não foi apresentado nenhuma proposta emergencial que resolvesse esta situação, pediram para que os trabalhadores ainda aguardem até o dia 17/09, mas, os trabalhadores não querem mais saber de promessas querem algo concreto, como pagar imediatamente, sem esta solução será impossível recuar coma mobilização, portanto, a greve está mantida.
Os trabalhadores do contrato CEF, deverão concentrar-se na Praça Carlos Gomes às 11h00, o sindicato estará com um ônibus para os levarem ao encontro dos trabalhadores contrato SERPRO, que estarão concentrados na frente da empresa.
Os trabalhadores do contrato SERPRO deverão concentrar-se na frente da empresa às 07h00 para dar início no movimento grevista..