06/06/2007

SINDPD-PR C0NQUISTA MAIS UMA VITÓRIA PARA OS EX-TRABALHADORES DA BRASIL SERVICE

Depois de muita luta e desempenho do Sindicato, finalmente os trabalhadores estarão recebendo a partir de hoje dia 06/06/07 as diferenças salariais que a empresa Brasil Service deixou de pagar no momento em que foram realizadas as homologações.

Na audiência realizada dia 04/06/07 , o juiz determinou a liberação do valor depositado em juizo, sendo que os valores de cada trabalhador serão depositados diretamente na conta corrente dos mesmos.
Neste momento será depositado 70% do montante que cada trabalhador tem direito, e o que faltou para completar a integralidade do que a empresa deve, Será pago em duas parcelas, depositado na conta corrente de cada um.
E pelo reconhecimento dos trabalhadores que se filiaram ao Sindicato, acreditando em nosso trabalho, vindo a fortalecer ainda mais a entidade e a nossa organização, estes estão isentos do, pagamento dos honorários advocaticios.

A proposta da empresa aprovada pelos trabalhadores presentes na Assembléia realizada dia 17/05/07 é a seguinte:

a) Pagamento da Retroatividade do Vale Alimentação 70%:

b) Pagamento   integral   das   verbas   retroativas,   referente   ao   reajuste   salarial correspondente a função de 03h00, 06h00, 08h00 e  Coordenadores Regionais;

c) Pagamento da gratificação de 87,5% retroativa aos empregados que prestavam serviços de 08h00 com cargo de coordenadores;

d) Pagamento da gratificação de 87,5% retroativa aos empregados que prestavam serviços de 06h00 com cargo de coordenadores;

Veja relação dos nomes dos trabalhadores que tem direito de receber as diferenças salariais...

"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!!"

FILIE-SE AO SINDICATO