21/03/2009

Regulamentação profissional em questão

Uma das grandes preocupações da FENADADOS diz respeito à regulamentação profissional.
Assim, este foi o segundo tema abordado durante a reunião da Diretoria da Federação nesta quinta-feira (18/3).

A assessoria de TI da Federação, Carlos Castro, após vários estudos, apresentou nesta tarde uma proposta de substitutivo ao Projeto de Lei Suplementar (PLS 607/2007), que trata da regulamentação.
A Direção da FENADADOS conheceu os termos da proposição do substitutivo, e este deverá ser analisado pela consultoria jurídica para posicionamento. Após isso, a proposta de substitutivo será debatida em fóruns específicos.
Buscando uma ampla participação de representantes do setor, a estratégia da FENADADOS é baseada no diálogo com objetivos precisos para integrar estudantes e profissionais, que trabalham ou estão se preparando para trabalhar nessas profissões, para construir e governar o espaço de regulamentação das suas profissões.
Neste momento, a Direção da entidade está realizando a avaliação do planejamento estratégico em curso.

Fonte: FENADADOS