25/02/2008

Plenárias de campanha começam no dia 8/3

O prazo para os sindicatos enviarem a lista de delegados e delegadas que participarão das plenárias nacionais 2008/2009 termina nesta sexta-feira (29). Os sindicatos deverão repassar à federação informações sobre a chegada e partida dos participantes dos eventos – data e horário. Com esses dados, a Fenadados organizará deslocamento da sede da federação para o local onde as plenárias acontecerão.

É importante observar que as entidades devem entregar, no ato do credenciamento, os documentos necessários para a participação nas plenárias. Estes documentos são: ata da assembléia de cada empresa; lista de presença da assembléia de cada empresa; página do jornal onde o edital de convocação para a assembléia foi publicado (uma por empresa); comprovante do pagamento da taxa de inscrição; estatuto do sindicato (um por empresa); carta sindical por empresa); procuração (uma por empresa); e ata de posse da diretoria do sindicato (uma por empresa). Todos estes documentos deverão ser apresentados em original ou em cópia autenticada.
As propostas de alterações nas pautas de reivindicações devem ser encaminhadas à federação também até o dia 29 deste mês.

5/3 - Reunião da Diretoria Executiva
6/3 - Reunião do Conselho Diretor
8 a 10/3 - Plenária Nacional de Campanha Salarial dos Trabalhadores do Serpro e da Dataprev 2008/2009
12/3 - Plenária Nacional de Campanha Salarial dos Trabalhadores da Datamec