07/05/2009

FENADADOS questiona indicadores e metas do PPLR da DATAPREV

Acertado entre a FENADADOS e a DATAPREV, a segunda reunião da Comissão Paritária que discute o Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PPLR 2009) dos trabalhadores da empresa – que deveria ocorrer hoje (06/05/09) às 14h – foi antecipada para a parte da manhã.

Na ocasião, os representantes dos trabalhadores enfatizaram a necessidade de mais tempo para apresentar e discutir com a categoria questões relacionadas com o tema, destacando os Indicadores e Metas propostas pela empresa.
Porém, anteciparam que as assembléias já realizadas mantiveram a posição de linearidade na distribuição dos lucros. A empresa, por sua vez, alega que este ponto é de difícil aprovação interna.
Nova reunião foi agendada para o dia 13 de maio, às 10h, nas dependências da empresa.

PPLR 2008 – Os representantes da DATAPREV reafirmaram que, até o momento, não há definição de uma data para pagamento, embora o processo “continue nos canais competentes para aprovação”.
Participaram da reunião de hoje os diretores da FENADADOS Edna Marli Oliveira, Luis Carlos França e Socorro Lago.

Fonte: FENADADOS