Notícia

11/05/2009

Evento de posse da nova direção do SINDPD-PR

                                             

                     

A Nova Diretoria Colegiada do SINDPD-PR agradece a presença de todos os trabalhadores filiados a entidade e convidados, que compartilharam neste momento tão importante para o sindicato, participando da solenidade de posse para o próximo triênio 2009/2012. 

                                             

                     

A Nova Diretoria Colegiada do SINDPD-PR agradece a presença de todos os trabalhadores filiados a entidade e convidados, que compartilharam neste momento tão importante para o sindicato, participando da solenidade de posse para o próximo triênio 2009/2012. 

Também agradecemos os trabalhadores da Capital e do Interior do Paraná, que contribuíram para esta vitória expressiva na história da entidade, esta  forma de reconhecimento e de confiança é que nos fortalece para que possamos lutar cada vez mais pelos interesses dos trabalhadores. 
Neste evento contamos com a presença  dos assessores jurídicos do sindicato Dr. André Passos e Dr. Almir Carvalho e Dra Marisa e sua equipe de Londrina, representante da CUT-PR José Alexandre e o DIEESE  representado por Cid Cordeiro e Sandro Silva. 
A nova direção foi eleita nos dias 01, 02 e 03/04/2009, com o lema, trabalho, credibilidade e luta e ressaltando principalmente a importância da unidade dos trabalhadores para superar a atual crise financeira que assola o nosso país e o mundo. 
A nova direção é composta por companheiros (as) engajados nas lutas e conquistas que visam condições dignas para os trabalhadores. São companheiros (as) que desenvolveram em suas empresas trajetórias baseadas na coerência das opiniões, na transparência da conduta e no respeito aos princípios democráticos nos mais diversos fóruns em que atuam. 
A nova direção congrega trabalhadores (as) de todas as empresas que compõe a base sindical do Estado do Paraná, com componentes da CELEPAR, DATAPREV, SERPRO,  EMPRESAS PARTICULARES E PRESTADORES.
Em nossa plataforma de campanha priorizamos  a manutenção das conquistas dos Acordos Coletivos de Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, continuidade no Curso de Capacitação Profissional para trabalhadores da categoria, investir na formação sindical das Comissões de Empregados e OLT’s, Lutar por melhores condições  da Convenção Coletiva de Trabalho dos trabalhadores das Empresas Particulares/Prestadoras. 
Este momento foi muito importante para a nova direção que tem responsabilidade de continuar e ampliar o trabalho que o sindicato tem realizado. Nestes próximos 3 anos o nosso desafio é cada vez  mais avançar para novas conquistas, lutar pelos direitos da nossa categoria e contribuir de maneira  decisiva, com a ampliação e a elevação da consciência dos trabalhadores. 
Temos o compromisso de honrar com a história desse sindicato. Uma história marcada por muitas lutas e que nos deixa um grande ensinamento, que é através da união mobilização que avançamos e obtemos novas conquistas. 
A história do sindicato é uma história de superação e adversidades e  uma história vitoriosa. Esta história é um patrimônio de todos os trabalhadores. Ela é viva e está acontecendo agora, assim como os que já passaram, deixaram um legado para nós, nós estamos honrando esta história e também estamos construindo um legado, que mira no futuro o nosso caminho, sabemos que o futuro da sociedade é nosso, está em nossas mãos transformar o que está aí, encaminhar a superação e a transição deste modelo  para uma sociedade mais justa, por isso que,  lutar significa antecipar e construir,  o novo  é fazer história.  

Vejam as fotos do evento...

 

        Lançamento de novas turmas para o Curso de Capacitação em Informática Básica   

 

 

Neste evento aproveitando a oportunidade além da posse da direção do sindicato, também com a presença dos representantes da CEF Sra. Priscila Veloso e Sr. Áureo Guérios fizemos o lançamento da 5ª turma do Curso de capacitação em Informática Básica de Curitia e a 3ª turma de Foz do Iguaçu. 
Reiteramos os nossos agradecimentos ao Governo federal e a  CEF que pela 2ª vez estão  nos disponibilizando verba para darmos continuidade ao Curso de Capacitação em Informática Básica. 
Neste ano de 2009 com a Crise Mundial o SINDPD-PR pretende investir muito mais no ao Curso de Capacitação em Informática Básica para termos trabalhadores qualificados para não correrem o risco de ficarem fora do mercado de trabalho ou desempregados, porque apesar da crise os profissionais em TI bem qualificados vão sentir menos, porque o mercado ainda é carente de trabalhadores bem capacitados.
Um sindicato para novas conquistas, portanto, significa também um sindicato para os novos tempos, uma entidade moderna que significa cada vez mais os serviços que oferece a categoria e que amplia cada vez mais a sua participação na sociedade

Eleitos para gestão do SINDPD-PR 2009/2012  

Valquiria Lizete da Silva - CELEPAR
Marlene Fátima da Silva - CELEPAR
Susidarlen Lara Ribeiro - ROSCH
Cesar Benedito Pierin - SERPRO
Valter Luiz Cordeiro - CELEPAR
Jussara Vieira Taborda Rosa - SERPRO
Maria Lúcia Hais Mandalho - CELEPAR
Fábio Roberto Auache - CELEPAR
Julio Cezar Novaes - Digidata
Rodrigo Antunes - CELEPAR
Luiz Roberto Fernandes Hirano - CELEPAR
Carlos Gustavo Cordeiro de Andrade - CELEPAR
Michele Cristina Voss Silva - PROBANK
Demian dos Santos - PROBANK
Luana Karla Frasson - PROBANK
Natanaelen Cristine Bail Kazienko - PROBANK
Daniel Ferreira Martins - DATAPREV
Andresa de Paula - PROBANK
Josiane Weiss - PROBANK
Adriano de Camargo Cardozo - CELEPAR
Julio Cesar Justi - SERPRO
Jure Bittencourt Filho - SERPRO
Renato Bettega de Paula Silva - SERPRO
Walmira Ribeiro dos Santos - SERPRO
Jairo Nilo Muller - SERPRO
José Aparecido Cardoso - SERPRO
Antonio Manuel Madeira Grilo - DATAPREV

CONSELHO FISCAL

Sandro Ribeiro dos Santos - CELEPAR
Selma de Souza da Silva - PROBANK
Maria da Glória Pinto Coelho - SERPRO 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver arquivo de notícias

  • Sindicato dos Trabalhadores em Informática & Tecnologia da Informação do Paraná
  • Rua Deputado Mário de Barros, 924 | Juvevê | CEP 80530 280 | Curitiba | Paraná
  • Horário de Atendimento | Segunda à Sexta | 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00
  • Fone: 41 3254 8330 | Fax: 41 3254 8308 | Mapa do Endereço

1024x768 | Mozilla | IE7 | MSWI :: Soluções Web Inteligentes