23/03/2010

Diretora do SINDPD-PR almoça com Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

No último dia 12/03/2010 a diretora Susidarlen Lara Ribeiro representando o SINDPD-PR esteve juntamente com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanhado pela ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef em visita e almoço na fábrica da Positivo Informática em Curitiba.

A visita à fábrica aconteceu quando a empresa atingiu a marca de 6 milhões de computadores produzidos em 12 meses. Na visita, o presidente e sua comitiva conheceram a linha de produção da empresa, que hoje é líder de mercado em vendas de computadores.
Em seu discurso o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu a presença do SINDPD-PR  e afirmou que somos o representante legal dos trabalhadores da Positivo Informática.
Os trabalhadores da Positivo Informática recentemente procuraram o SINDPD-PR onde manifestaram interesse que o mesmo o represente, sendo que, a Convenção Coletiva de Trabalho que é adotada pela empresa não atende a aréa de TI.