15/06/2014

Dia 17 é GREVE! Trabalhadores(as) da Celepar param por direitos, reconhecimento e valorização.

A partir das 6h00 desta terça-feira (17/06), trabalhadores(as) da Celepar vão se concentrar no portão da Nilo Peçanha para deflagrar a greve, após esgotarem-se todas as possibilidades de entendimento em mesa de negociação. Não se deixe intimidar! Nossa luta é justa. Participe e faça valer a decisão tomada pela esmagadora maioria da categoria em assembleia. Temos razão. Temos direitos. Temos força!

A direção da empresa não bota fé na nossa mobilização e na união da categoria em torno da defesa dos nossos direitos. Vamos mostrar o quanto estão enganados. Nós, trabalhadores(as) da Celepar, somos os(as) principais responsáveis pela excelência da empresa. Nosso profissionalismo, mão-de-obra e trabalho são a razão maior do sucesso da Celepar. Mas a empresa acha que só precisa investir em máquinas, infraestrutura, sede e altos salários para a diretoria. Não é por aí!
As reivindicações de nossa pauta refletem a necessidade de reconhecimento e de valorização. São cláusulas justas e necessárias. A hora é agora! Não vamos perder a oportunidade de exigir o que é nosso por direito. Quem não dá valor ao trabalho que fazemos, só vai nos dar ouvido e razão quando cruzarmos os braços e emitirmos um recado claro: GREVE! Tolerância zero para o desrespeito à categoria!

É GREVE!
Dia 17 de junho - Terça-feira
A partir das 6h
Em frente ao portão da Nilo Peçanha

Torcida cidadã!
A gente veste com muito orgulho a camisa verde e amarela.
Não apenas em dias de jogos e competições internacionais, mas todos os dias: com trabalho, responsabilidade e na luta por nossos direitos.
Um Paraná e um Brasil melhores são construídos no dia a dia, com a força de trabalho da nossa gente.
Valorize as cores e a bandeira do seu estado e do seu país: lute! Defenda seus direitos! Trace um caminho de sucesso, semeando justiça, respeito e dignidade.
Vale a pena ensinar e demonstrar aos nossos filhos que a gente assentou as bases de um futuro melhor para eles e as próximas gerações. Porque não nos intimidamos, não nos omitimos e porque é o certo a se fazer. Estamos aqui por esse motivo. Vale a pena torcer por um Paraná e um Brasil melhores. Com garra!

GOL DE PLACA!

Atualize sua tabela das mesas de negociação na Celepar:
Rodada - Data Trabalhadores x Patrões
1ª rodada – 17/05/2014 1 x 0
2ª rodada – 19/05/2014 2 x 0
3ª rodada – 04/06/2014 3 x 0

No Bolão da Database, a vitória é dos trabalhadores. Vamos para a greve!
Nossa torcida é por direitos, respeito, reconhecimento e valorização.
A hora é agora!