04/04/2009

Crise ou crises: qual é o futuro?

Nos dias 16 e 17 de abril de 2009 a Escola Sindical Sul realizará o Seminário Crise ou crises: qual é o futuro? O evento pretende reunir lideranças sindicais da região sul do país para debater a conjuntura mundial e as conexões e interfaces das diversas crises (financeira, civilizatória, ambiental, energética, alimentar etc.). Confira abaixo mais detalhes de como fazer para inscrever-se.

O objetivo é refletir e avançar na compreensão delas como partes de uma crise mais ampla, do capitalismo e de seu estilo de vida e debater as possíveis alternativas de enfrentamento para que o movimento sindical construa uma agenda e estratégia para fazer sua parte na construção de um mundo social e ambientalmente equilibrado.
Para aprofundar o debate, o Seminário Crise ou crises: qual é o futuro? vai contar com a contribuição de pessoas de diversas áreas do campo democrático e popular em dois dias de reflexão e busca de novas possibilidades de ação. O momento é extremamente positivo para que o movimento sindical reflita e potencialize sua ação transformadora.

Público: dirigentes sindicais e assessorias.
Vagas: 150 (50 por estado da região Sul).
Investimento para a inscrição: R$ 80,00

As reservas de hospedagem e alimentação podem ser feitas junto ao Hotel Canto da Ilha (48) 3261.4000.

A ficha de inscrição para o Seminário pode ser solicitada e enviada às Secretarias Estaduais de Formação, c/c para a Escola Sul (formacao@escolasul.org.br.).

Secretarias de Formação dos Estados:
SEF PR: (41) 3232.4649 – formacao@cutpr.org.br
SEF RS: (51) 3224.2484 - sefcutrs@terra.com.br