26/09/2007

Convite de aniversário dos 22 anos do SINDPD-PR

No dia 07/10/2007 às 14h00 no Clube Morgenau haverá uma festa de comemoração dos 22 anos do SINDPD-PR, com sorteios, brinquedos para as crianças e bingo, você que é filiado ao SINDPD-PR, para retirar sua cartela gratuitamente deverá ir até a SEDE do sindicato, para concorrer neste domingo a vários prêmios e a um prêmio de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).
Quem não é filiado também pode participar, como também seus parentes, amigos e convidados.

As cartelas poderão ser retiradas no sindicato, 01 cartela gratuita para trabalhadores filiados, mas, caso não seja filiado poderá comprar sua cartela no dia do evento no valor R$5,00, para maiores informações ligue para o telefone 3254-8330.

Muitos projetos foram cumpridos e outros tantos já tomam forma, sendo oportuno comentar sobre o Projeto de Capacitação Profissional aos trabalhadores Prestadores de serviços da CEF e quem sabe lutar para que esse projeto seja estendido para todos os nossos filiados e dependentes, desafiando-nos a novas conquistas.
Observamos que esta firme força de vontade que caracteriza os que se dispõe a colaborar com este sindicato continua impelindo-nos para frente, para que aceitemos quantos desafios forem necessários para que possamos fazer mais e melhor em prol de toda a categoria. Grandes são as responsabilidades, muitas as tarefas e intenso trabalho para os que têm o compromisso de estar a frente na direção desta entidade no intuito de corroborar as realizações da classe trabalhadora que representamos. A real conquista do descobrimento não está em conhecer novas paisagens, mas sim em ver com novos olhos! E, essa entidade tem demonstrado em cada ação, que mantém seus olhos preparados para ver, avaliar e interagir com as mudanças que ocorrem em nosso tempo. Desejamos alcançar o pleno sucesso no cumprimento de nossas metas e objetivos, além de muita criatividade para administrar novos projetos que contam diretamente com o apoio da categoria, pois o que é um sindicato se não a somatória de trabalhadores que acreditam na defesa de seus interesses.
Importante lembrar que quem constrói um sindicato forte são os trabalhadores que elegem democraticamente seus representantes, por isso, é fundamental os trabalhadores estarem conscientes que filiação não significa apenas pagar 1% do seu salário e sim fortalecer a entidade e participar.
Onde há vontade, há um caminho. Onde há boa vontade, há vários caminhos, há entusiasmo. A fé não pode faltar, dela vem o incentivo para vencermos dificuldades, ajudarmos uns aos outros, assim construindo um mundo melhor.
Para coroar este momento histórico convidamos todos os trabalhadores para participarem de nossa festa que será realizada dia 07 de outubro de 2007 (veja convite abaixo). Acreditamos que esta uma excelente oportunidade para você que não filiou-se ainda, fazer parte desta história de vitórias, filiando-se a esta entidade.