05/10/2007

Comissão Sindical da ORBRAL contrato CEF/SERPRO irão reunir-se no sindicato

Trabalhadores decidiram se organizar para deflagração da greve dia 08/10 por tempo indeterminado, caso a empresa ORBRAL não cumpra com suas obrigações trabalhistas.
As comissões irão reunir-se no sindicato dia 05/10 às 10h00 para unirem forças para um possível enfrentamento com a empresa, conforme informações que tivemos dos trabalhadores a empresa até o presente momento não pagou o vale transporte, fazendo com que os mesmos não tenham condições de se locomover até o local de trabalho.

Os trabalhadores não aguentam mais essas empresas que se instalam em nosso Estado deixando rastros de prejuízos para mesmos, mas, o sindicato tem agido de uma forma incisiva para que isso não aconteça, antes do golpe dessas empreas o sindicato tem bloqueado as faturas que a empresa tem a receber das tomadoras até que todos sejam pagos.
Nem o sindicato suporta mais todos os meses estar bloquendo faturas para que os trabalhadores recebam o básico que é seu salário.
Dia 08/10 não temos dúvidas os trabalhadores da ORBRAL CEF/SERPRO vão cruzar os braços, caso os seus salários e benefícios não sejam pagos integralmente os mesmos estão decididos em não retornar aos seus postos de trabalho, e também querem uma garantia de que nos próximos meses esta situação não se repita.

Também neste mesmo dia às 14h00 o sindicato e a comissãos de empregados estarão se reunindo com os representantes da empresa que irão apresentar uma contraproposta referente as reivindicações que  os trabalhadores da ORBRAL contrato SERPRO entregaram para a mesma.