14/04/2009

CHAPA 1 NOVO TEMPO, TRABALHO, CREDIBILIDADE E LUTA É ELEITA COM 99% DOS VOTOS VÁLIDOS

O resultado expressivo mostra a confiança e reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela direção do SINDPD-PR.
A Chapa 1 Novo Tempo considera o seu resultado uma grande conquista, caracterizada pela liberdade de opinião e autonomia de consciência dos trabalhadores filiados a entidade.

Agradecemos todos trabalhadores que participaram do processo eleitoral disponibilizando horas de seu tempo, em especial a Comissão Eleitoral formada pelos seguintes membros, Presidente Nelson Elemar Cândido (CELEPAR), Marcos Lopes (Digidata), Lorena Jacomasso (PROBANK), Julia (SERPRO) e Dirceu (SERPRO), que se empenharam para quea eleição transcorresse de uma forma organizada e transparente.
Também agradecemos os trabalhadores filiados ao SINDPD-PR da CELEPAR, SERPRO, Empresas Particulares/Prestadoras e DATAPREV da Capital e do Interior do Estado do Paraná que depositaram mais um voto de confiança em nossa atuação.
A chapa 1 Novo Tempo eleita considera que o melhor agradecimento que pode ser feito é o compromisso de manter o sindicato no caminho da luta, na defesa da categoria e do conjunto dos trabalhadores.

Vejam fotos da apuração...

ELEITOS PARA GESTÃO 2009/2012

Valquiria Lizete da Silva - CELEPAR