08/03/2007

Assembléia elegeu delegados para o 16º CNPPD

No último dia 22/02/2007 realizou-se assembléia para a eleição de delegados (as) para participarem do 16º CNPPD, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2007, no estado do Maranhão. Foram inscritas duas chapas, Chapa 1 ArticulaçãoChapa 2 Fenadados Independente, venceu Chapa 1 Articulação com 70 votos e a Chapa 2 com 25 votos, participaram  da assembléia 126 trabalhadores.
Os delegados eleitos pela Chapa 1 Articulação foram: Marlene Fátima da Silva (Celepar), Valkiria Lizete da Silva (Celepar), Susidarlen L. Ribeiro (Rosch), Jurê Bittencourt Filho (Serpro), Jussara V. da R. Taborda (Serpro), Alberto R. Ferreira (Serpro) e pela Chapa 2 Fenadados Independente: Eduardo C. Nascimento (Dataprev), Fabio R. Auche (Celepar)

O objetivo do congresso será de aprovar as diretrizes para o movimento do (as) trabalhadores (as) em Processamento de Dados e Informática, também a eleição da direção da FENADADOS e Conselho fiscal, para o mandato do triênio 2007/2010

Edital de Convocatória do XVI CNPPD

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares, por seu diretor presidente, infra assinado, no uso das atribuições conferidas pelo Conselho Diretor e disposições estatutárias, convoca todos os sindicatos filiados quites e em condições de votar para participar do XVI Congresso Nacional dos Profissionais de Processamento de Dados (XVI CNPPD), a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2007, no estado do Maranhão (MA), para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1) Discussão e aprovação do regimento interno para a condução dos trabalhos.
2) Discussão e aprovação das teses para deliberação das resoluções referentes.
3) Discussão e aprovação das contas.
4) Eleição do sistema diretivo da entidade – direção, Conselho Fiscal para o triênio 2007/2010. Nos termos do estatuto.
5) Outros assuntos de interesse da categoria.