01/06/2007

3ª Mesa de negociação da Dataprev acontece em Brasília

Os representantes dos trabalhadores da Dataprev se reuniram com membros da direção da empresa na tarde desta quarta-feira (30). Eles participam da 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2007, que acontece em Brasília (DF). Nesta rodada, os presentes discutem as cláusulas sindicais do Acordo Coletivo dos Trabalhadores da Dataprev 2007.

Entre os representantes dos trabalhadores, estavam presentes na mesa os membros da Coordenação de Campanha Salarial das Estatais 2007, composta por diretores da Fenadados: Edna Marli Oliveira, de Imprensa e Divulgação; Telma Dantas, de Formação; e Francisco Ribeiro Araújo. Além deles, o diretor da federação Joselito da Silva e o representante da OLT Nacional do Rio de Janeiro José Carlos.  O supervisor técnico do Dieese/DF, Clóvis Scherer, que está acompanhando as mesas de negociação das estatais, integrou o grupo de representação dos trabalhadores.
Participarm também da rodada dirigentes do Sindados-BA,  SindPD/DF; Sindados/MG, SindPD/RJ, Sindppd-RS, Olt/SP e SindPD/SP.

Fonte: FENADADOS