16/05/2008

1ª mesa da CELEPAR empresa não apresenta contraproposta

A 1ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2008/2009 da CELEPAR, ocorreu na tarde desta sexta-feira dia (16/05), representaram os Trabalhadores pelo Sindicato, Valquíria L. da Silva, Valter C. Cordeiro, Emmanuel V. de Freitas, Marlene F. da Silva, pela Comissão de Empregados, Maria Lúcia H. Mandalho, Fabio R. Auche, César M. de Oliveira, André Luiz F. de Farias, pelo RA's, Danilo A. Loureiro, Claudia M. Vassao e pela empresa a Comissão de Negociação composta por Adenis Santo Tortato, Altamir Brum e Bruno C. Simões.

Não houve por parte da empresa uma contraproposta referente a Pauta de Reivindicações 2008/2009, sendo alegado que a mesma está em análise pelo Governo do Estado.
Diante disso as Representações dos Empregados cobraram da empresa a pendência referente ao ACT 2007/2008, item 42 ( Norma da Avaliação e Desempenho).

Assuntos abordados na referida mesa:

• Posição formal da empresa sobre o plano de carreira, sendo que, a Representação dos Empregados enviará o estudo elaborado pelos mesmos, até segunda-feira;

• NR17 (Norma Regulamentadora sobre serviços de tele-atendimento)

• Banco de Horas;

• Situação do prédio novo: Fomos informado que o Termo Aditivo foi assinado, e que em 180 dias estarão sendo finalizadas as obras do mesmo, com relação ao prédio antigo estamos pedindo a formalização das mudanças realizadas até o presente momento;

• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;

Os Representantes dos Empregados na mesa de negociação, solicitaram que a empresa apresente uma contra-proposta no dia 26/05/2008.