05/10/2023

Trabalhadores e trabalhadoras da CELEPAR aprovam a proposta da empresa

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (05/10/2023), foi aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras da CELEPAR, a contraproposta da empresa, com 314 votos favoráveis e 169 contrários.

Após diversas reuniões, discussões, esclarecimentos finalmente a Minuta apresentada pela direção da empresa foi aprovada, assim, garantimos todos os benefícios, correção pelo INPC de 3,83% nos salários e benefícios, retroativo a 1º/05/2023, também conseguimos que retornasse ao Acordo a cláusula referente ao Plano de Saúde para Aposentados, cláusula esta que seria excluída do Acordo a partir de janeiro/2024.

Na próxima 2ª feira (09/10/2023) estaremos realizando Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores e trabalhadoras das regionais.

O SINDPD-PR agradece, a todos que atenderam a convocação do sindicato e compareceram em grande número na Assembleia para discutir e deliberar sobre a proposta apresentada pela empresa.

Não esqueçam!! Trabalhadores e trabalhadoras que é muito importante a sindicalização, para fortalecer nossas lutas, a “União faz a FORÇA”, essa frase foi dita por alguém em algum lugar há tempos atrás. E é com essa frase que exemplificamos como é importante se sindicalizar.

A conquista é maior quando lutamos juntos.

Em 2023, sindicalize-se!