05/07/2016

Trabalhadores (as) da Celepar rejeitam novamente a proposta

O SINDPD-PR informa que na Assembleia realizada em Curitiba no dia 30/06/2016, 397 (Trezentos e Noventa e sete) trabalhadores (as) votaram contra a proposta da empresa, 95 (Noventa e Cinco) trabalhadores (as) votaram a favor da proposta da empresa.

Nas Assembleias realizada  no período de 01/07 a 04/07/2016 nas Regionais da Celepar, em P. Grossa, Paranaguá, Guarapuava, Pato Branco, Cascavel, Umuarama, Maringá, Londrina, Jacarezinho e Foz do Iguaçu,  14 (Quatorze) trabalhadores (as) aprovaram a proposta da empresa, 23 (Vinte e Três) trabalhadores (as) rejeitaram a proposta e houve 01 (uma) abstenção.

Informamos que foi enviado oficio a Celepar comunicando o resultado das Assembleias e solicitando uma mesa de negociação para o dia 07/07/2016 (quinta-feira).

Na data de hoje 05/07/2016 (terça-feira) as 16H30 o sindicato recebeu oficio nº. 359/2016 – DP da Celepar declinando da mesa e informando que as negociações estão encerradas e já sinalizou o comum acordo para o ingresso do dissídio.

Logo que tenhamos definido a data da Assembleia estaremos divulgando.