NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior

09/03/2023

ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS TRABALHADORES (AS) EM INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Chapa única "UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA!!” neste momento eleitoral do sindicato serve para todos os Trabalhadores e Trabalhadoras refletirem a importância de um sindicato forte, lutando lado a lado, para darmos continuidade as nossas conquistas.
Para que seu sindicato seja representativo, é preciso que ele tenha força para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses da categoria representada e, somente com o apoio de seus filiados, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos da categoria.

Votação na Capital e Interior de 03 à 07/04/2023

Vamos manter as lutas do sindicato em todas as instâncias do movimento sindical e priorizar a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras na área de Tecnologia da Informação..

A CHAPA “UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA”!!

Está representada por trabalhadores e trabalhadoras das empresas que compõe a base sindical do Estado do Paraná, sendo, empresas PARTICULARES, FEDERAIS e ESTADUAL. A CHAPA “UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA” reúne experiência e compromisso, queremos continuar fazendo do SINDPD-PR uma referência no movimento sindical.

Vejam nossas Propostas:

• Lutar pela liberdade e autonomia sindical;
  • Lutar pela manutenção das conquistas dos Acordos Coletivos de Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho da categoria;
  • Lutar pela Regulamentação da Profissão da Categoria de TI;
  • Reivindicar das empresas, Capacitação Profissional inserido no ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) e CCT (Convenção Coletiva de Trabalho);
  • Combate a discriminação racial e de gênero;
  • Combater o Assédio Moral e Sexual;
  • Fortalecer a luta contra as privatizações e terceirização no serviço público;