04/08/2020

CELEPAR: Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021

O sindicato informa que a votação para aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021  encerrou-se  na ultima 3ª feira (28/07) às 17 hrs e foi aprovada por ampla maioria a proposta da direção da CELEPAR, manutenção de todas as cláusulas do Acordo vigente, sem correção salarial.  Foram no total 723 votos computados: votaram favoráveis a proposta:  583 votos,  Contrários:  121 votos ,  Abstenções: 19 votos

Considerando a pandemia de coronavírus neste momento em fase de expansão, e a necessidade de tomar medidas em caráter de emergência, foi uma decisão madura por parte dos trabalhadores (as). Como é público e notório, por conta da pandemia  os trabalhadores (as) estão vivenciando uma grave crise, com consequências nas atividades econômicas e na preservação dos empregos, salários e benefícios.  A direção do sindicato agradece à todos trabalhadores (as) que participaram democraticamente do pleito, onde nesse momento está exigindo sacrifícios de todos.