NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior

09/04/2018

Eleita hoje (09/04/2018) a chapa do SINDPD-PR : “VAMOS À LUTA”

A Chapa única do SINDPD-PR  “Vamos à Luta” é eleita com a maioria dos votos, com apoio da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (FEITTINF),  Central dos sindicatos Brasileiros (CSB), e dos  diretores de outros sindicatos.
A realização do pleito eleitoral foi no período de 02 à 06/04/2018, a coleta dos votos foram feitas através de urnas fixas e itinerantes, que percorreram todos os locais de trabalho dos filiados na Capital e no interior do Estado.
Agradecemos a todos os trabalhadores (as) filiados  que participaram da eleição
acreditando em nossas propostas e confiando em nossa atuação. Neste momento  com a reforma trabalhista, mas do que nunca devemos estar unidos, a referida reforma é extremamente prejudicial, com grandes impactos na organização dos trabalhadores (as). Não conseguiremos avançar sem a participação de todos os companheiros (as).
Reafirmamos o nosso compromisso de sempre estarmos juntos com os trabalhadores (as) combatendo  os abusos,  precarização  e desrespeitos nos locais de trabalho.

Seguiremos juntos nessa jornada na busca incessante de nossos objetivos, e, o que nos alimenta, é o desejo e a disposição de LUTAR!!! Vamos a Luta companheiros (as).

Ver arquivo de notícias

• Sindicato dos Trabalhadores em Informática & Tecnologia da Informação do Paraná
  • Rua Deputado Mário de Barros, 924 | Juvevê | CEP 80530 280 | Curitiba | Paraná
  • Horário de Atendimento | Segunda à Sexta | 09:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00